A Viagem!

Encontrar casa já foi algo mais complicado e só o conseguimos duas semanas antes de vir para Sória. Com tudo organizado e falado com antecedência, houve algo que nos escapou, a viagem.

Por motivos pessoais não conseguimos vir juntas e cada uma chegou à sua maneira.
(ANA) Eu vim de carro com o meu irmão, o meu namorado e a cunhadinha mais nova, fizemos quase 800km num sítio onde nenhum dos dois tinha conduzido (e bastante contentes pois não encontramos nem uma portagem para pagar  ). Digamos que colocar tudo no carro foi bastante complicado, quase um jogo de Tetris e sem espaço para por os pés (trouxe coisas a mais!   ). A viagem correu bem, a despedida pior... Acho que só percebi que estava mesmo a começar quando os vi a sair. Derramei umas lagrimazinhas, faz parte! Estive ainda dois dias sozinha e depois, cheia de malas, chegou a Neuza.

(NEUZA) Eu vim de comboio desde Portimão; saí no domingo à hora de almoço e cheguei a Sória na segunda por volta do meio dia. A parte boa do comboio – o pequeno almoço – quem me conhece sabe que adoroooo. Vim com a minha mãe e duas amigas. O maior desafio, e bem maior do que o da Ana, foi colocar tudo nas malas (vieram quase a rebentar). Apesar de muitas horas é uma viagem que se faz bem. A hora da despedida não custou muito, pois como estudo fora já estou habituada a estar longe da família e amigos.

E pronto as nossas viagens foram maravilhosas e bem carregadas, há quem diga que para voltar para Portugal temos de alugar um camião! Esperemos que não seja necessário
Fiquem atentos há muitas histórias para contar!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

COVID-19 ao que nos obrigas!

Nevou em Sória!